segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Novela Ganso pode ter desfecho nesta terça-feira.



 Aleluia, depois de muito tempo de negociação a novela Avenida Brasil do futebol parece estar perto do fim. Segundo o Blog do Perrone (Uol), o São Paulo e a DIS(grupo de investidores que detém 55% dos direitos econômicos do atleta) parecem ter chegado a um acordo e definiram uma nova proposta ao Santos pelo restante dos direitos econômicos do atleta, o valor é de 23,8 milhões. Obviamente o Santos pode recusar e exigir o pagamento integral da multa recisória que dá em torno de 53 milhões, mas acho muito difícil que isso aconteça diante de mais uma recusa salarial do jogador ao peixe.

 Ainda segundo o Blog  do Perrone, a cúpula santista espera essa resposta em escrito pelo atleta, assim a incompetente diretoria alvinegra poderia vender o jogador e dizer que fez o possível para segura-lo, mas que a vontade do jogador prevaleceu, e ficar "de boa" com a torcida.

 A única chance do negócio não ocorrer é outro time se interessar e oferecer o valor da multa do Santos, mas vale lembrar que segundo o Painel FC os demais representantes de Ganso afirmaram que "qualquer equipe que quiser contratar o meia somente entrará no negócio caso o São Paulo desista oficialmente da negociação".

Ou seja, sem concorrência o tricolor tem tudo para fechar o negócio.



Guilherme

Nenhum comentário:

Postar um comentário